» ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Unidade do Samu localizada em Palhoa receber melhorias
16/04/2014 - 19h04

Na última segunda-feira (14), o prefeito de Palhoça, Camilo Martins, e o secretário de saúde do município, Rosinei de Souza Horácio, assinaram a ordem de serviço para reforma e adaptação do novo espaço de apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e para reforma do Laboratório da Unidade Básica de Saúde Central  de Palhoça.

De acordo com o prefeito, essas ações fazem parte da programação elaborada para comemorar o aniversário da cidade, que ocorre no dia 24 de abril. “Além do laboratório central que está passando por reforma, o município vai contar, em breve, com um laboratório de coleta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)”.

Para o secretário de saúde, estas medidas apenas complementam todos os trabalhos que a secretaria vem desenvolvendo. “O SAMU, que muito nos auxilia nos atendimentos de emergência, necessita de um espaço melhor para armazenamento de materiais e equipamentos, expurgo, limpeza de ambulâncias e descanso.”

O novo espaço do SAMU será no loteamento Nova Palhoça e terá um investimento de aproximadamente R$ 190 mil. A previsão de término das duas obras é de 3 meses.

Franciele Bruchado

Comunicação/Prefeitura de Palhoça

(48)3279-1860

Todas as matérias e fotos da comunicação da Prefeitura Municipal de Palhoça são de domínio público, desde que conservados os créditos